CORDÉLIA FORA DESTA DISPUTA
Muita turbulência referente as eleições municipais em Eunápolis, através de Certidões tornando inelegíveis as pré-candidaturas a prefeito pelos seus ex-prefeitos, Robério Oliveira e Neto Guerrieri.
Robério, por impropriedade administrativa, enquanto que Neto Guerrieri apontado por envolvimento em 14 licitações no valor de R$ 25.260.028,02 ( vinte e cinco milhões, duzentos e sessenta mil e vinte oito reais e dois centavos) em cotações de preços, irregularidades na locação de veículos, restituição de R$ 413.534,28 ( quatrocentos e treze mil e quinhentos e trinta reais e vinte e oito centavos ) ao Fundeb entre outros descumprimentos da lei .
Sem entrar no mérito desta questão, já que cabe a Justiça Eleitoral decidir e tomar as necessárias decisões sobre a suspensão ou não dos envolvidos em crimes contra o patrimônio público, nos chama a atenção em não ver o nome da prefeita Cordélia Torres neste rosário de manipulação do dinheiro público.
Pelo contrário, temos acompanhado as prestações de contas pela prefeita Cordélia Torres em ser devidamente aprovadas pelas autoridades competentes.
Enfim, a prefeita Cordélia não esta nesta disputa de mal feitos.
( Por Isnard Vasconcelos )