PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM BUSCA DE CAUTELAR
Bastidores políticos de Eunápolis apontam que o ex-prefeito Neto Guerrieri supostamente estaria recorrendo a uma Cautelar visando Antecipatório, tendo em vista a Improbidade Administrativa pelo Tribunal de Contas, e condenação pela Câmara de Vereadores de Eunápolis por mal feitos em sua gestão e em mãos do juiz Dr. Roberto Freitas.
2. DA REUBER ELE LEVANTA A POEIRA
Pré-candidato a vereador, Poeira da Bahia vem recebendo diversos apoios em bairros de Eunápolis.
O trabalho prestado na Reurb em prol dos mais necessitados, tem sido a alavanca da campanha ¨poerista”.
Vereador da Lance exige solução imediata a Veracel por danos ambientais que a empresa vem causando em Itagimirim e forma uma comissão para averiguar, segundo ele, outros desmandos que a empresa vem praticando no município.
Ta pegando fogo o bloco de Paulo Dapé que desfila pelas ruas de Eunápolis, entoando a música, “Oh! Abre Alas, que eu quero passar!”. Bloco que tem como porta-bandeira a prefeita Cordélia.
Denúncias que tem faculdade por ai, já apelidada de ¨Faculdade Trampolim ¨. O estudante vem de outras plagas se matricula e depois em breve se transfere para outras verdadeiras faculdades, tudo pelo módico preço de duzentos mil reais.
Por falar em “Folha Corrida”, vai correr na política de Santa Cruz Cabrália a vida de um pré-candidato a prefeito e o ¨troca-troca” de CNPJ´s por ele praticado para esconder uma empresa nada limpa na área fiscal.
Tem gente por aí que sabe que jamais poderá ser candidato a prefeito nas próximas eleições. A ordem é empurrar pela barriga até que a respectiva foto esteja nas urnas e não mais ser possível, a troca de fotos.
O eleitor vota nele, mas a voto ira para ela.
Isaac da Katharina diz que será o candidato a prefeito pelo PT. O histórico petista, Roberto Martins que apoia o professor André para prefeito, diz que ¨ainda não tem nada decidido”.
Para desespero de duas facções, o nome de Cordélia Torres continua subindo nas pesquisas em sua caminhada pela respectiva reeleição.