4º PODER - Credibilidade e Independência | CNPJ: 51.975.832/0001-64 | Rua 5 de Novembro, 300, Centro - Eunápolis/Bahia

ENCONTRO DA JUVENTUDE COM JÂNIO NATAL

ENCONTRO DA JUVENTUDE COM JÂNIO NATAL

Como parte da Semana da Juventude, o Prefeito Jânio Natal esteve na tarde de ontem (10/08) em um papo descontraído e produtivo, com os jovens de Porto Seguro.

Entre os assuntos debatidos: educação, geração de empregos, meio ambiente, política e cidadania. Os jovens fizeram perguntas ao Prefeito, que contou sobre as suas motivações na política, os projetos previstos e já realizados em sua gestão e as maiores dificuldades à frente do Executivo Municipal.

Um dos temas abordados foi a merenda escolar, hoje servida em todas as unidades de ensino, inclusive nas escolas das aldeias. A qualidade da alimentação, com cardápios elaborados pelas equipes de nutrição, demonstra o compromisso da administração municipal com a educação, a saúde e a segurança nutricional dos estudantes.

Jânio Natal não escondeu a felicidade, ao mostrar os progressos de sua administração. Apresentou os projetos do bondinho, a marina, a construção do Centro Administrativo e a nova rodoviária, e enfatizou que os valores investidos são fundamentais e importantes para os jovens e toda a sociedade, gerando empregos e criando um futuro melhor.

“Estamos trabalhando a todo vapor, com seriedade e dedicação, para fazer Porto Seguro melhor para os jovens e toda a nossa gente! ”, garantiu o Prefeito.