O AMOR VENCE O TABÚ DE DIFERENÇA DE IDADES NO RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER
Contrariando o preconceituoso tabú de um relacionamento de o homem ter o dobro da idade de sua companheira, vários casais vivem em perfeita harmonia entre sí, sem nenhuma neura com isso, apesar de algumas pessoas insistirem em condenar tal vivência amorosa.
Carlos Alberto da Nóbrega (Praça é Nossa),43 anos mais velho que Regina Domingues, 29 anos de idade, é um exemplo de que o amor não tem idade.
Para Regina que detalha ter conhecido Carlos Alberto, com o dobro de minha idade (pensei): como vai ser na hora H? Mas, como rolou química, estamos juntos e a gente se dá bem em TODOS OS SENTIDOS¨, diz Regina e continua : ¨às vezes tem gente preconceituosa que nos olha de cima para baixo, mas eu, não estou nem aí¨, conclui Regina.
Já José de Abreu (TV GLOBO) com 76 anos de idade tem a companheira Carol com apenas, 21 anos de idade, que afirma: ¨Quando a gente gosta de alguém, a gente não pensa na idade dele, eu sou uma pessoa mais cabeça e então, a gente não tem problemas de geração¨, garante Carol.
Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF com 81 anos de idade, vive com a apresentadora Clara de TV, com 31 anos de idade que detalha recebi muitas críticas (a respeito de seu relacionamento com Del Nero, 51 anos mais velho que ela), mas, não me preocupo com a opinião alheia, estou feliz, sou super amada, e isso, é o mais importante ¨, assegura Clara.
Para a psicóloga Helena nunes, esse tipo de relacionamento entre mulheres e homens com o dobro de sus idades,, tem que ser considerados normais, em fazer preconceituosos julgamentos ¨, e continua : ¨ o amor se faz pelo tempo emocional ,pelo emparelhamento, não pelo tempo cronológico, isso, por isso, é normal dar certo esses casos de dobro da idade entre os casais ¨, afirma a psicóloga Helena.