O 4 º PODER DEFENDE A LIBERDADE E A CONSTITUIÇÃO
Momento histórico vive o Brasil, um dos mais importantes de sua história, e o 4º Poder reafirma posições e princípios que considera fundamentais para o presente e para o futuro da nação.
Defendemos hoje e sempre a liberdade e o direito de expressão e a Imprensa Livre, colocando-se sempre contra qualquer censura.
Defendemos o constitucional direito à propriedade e maior segurança jurídica para os negócios, sejam no comércio, na indústria, nos serviços e no campo.
Defendemos uma máquina pública enxuta, transparente e eficiente, que garanta desenvolvimento econômico e social e livre de corrupção.
Defendemos que o voto, por tudo que representa e por manifestar a vontade soberana do povo, deve ser respeitado, sem no entanto, que pairem quaisquer dúvidas sobre a lisura ou falta de transparência no processo eleitoral.
Defendemos um amplo debate sobre a reforma do poder judiciário que garanta maior transparência e mecanismos de combate a influências político-partidárias excessos e abusos por parte de cortes, que possuem compromisso de defender a Constituição.
O 4 º Poder jamais se omitirá e sempre permanecerá vigilante e lutando pela defesa dos interesses de seus leitores e dos valores essenciais à cidadania, à democracia, indiferentemente do governante ou partido político, em cumprimento de seus papéis constitucionais.
Que essa eleição com seus erros e acertos nos ensine o real valor da liberdade da democracia e que TODOS JUNTOS possamos atuar contra retrocessos e a favor da prosperidade e de oportunidades para TODOS os brasileiros e empreendedores.
Isnard Vasconcelos
A B I 1598