NOS BASTIDORES DA CÂMARA
Vereadores sorriram da sátira ” Nos bastidores da Câmara ” e ai vamos então nós de novo em relação a sessão de quarta-feira ( 15 ).
* Antes do início da sessão cochiços ao pé de ouvido entre os edis Gildar, Zé Carlos e pastor Renato e ainda o assessor jurídico Dr.Fabrício, chamou, a atenção do curioso pessoal no Plenário.
* A presença do secretário de Governo, Osvaldo também em “pé de ouvido” com a lider do governo vereadora Carmem e o príncipe Arthur Dapé, cheirou a recado pelo Palácio Imperial.
* Requerimento 03/2023 apresentado pelo vereador Pastor Renato não teve o voto do vereador Arthur. Requerimento 04/2023 indicado pelo vereador Arthur não ganhou o voto do vereador pastor Renato.
Balas trocadas… chumbo não dói!
* Sala do cafézinho onde os edís trocam figurinhas, era frequentada pelos jornalistas que alí em off obtiam “furos” de reportagem. Agora na porta de entrada uma ” jamanta” de dois metros de altura e peitoril de boxeador faz a segurança que impede o acesso dos jornalistas que estão ” barrados no baile das fofócas.
* Vereadores Tó do Cavaco, Adriano e Gildair na hora da leitura da ata, se escafederam para a sala do do cafezinho, só voltando para aprovar a imensa ata, lida pelo Guerereiro.
* O ” todynho ” para a imprensa sumiu nessa sessão, substituido por um café frio, fraco e fedorento. A turma chiou … Volta Marquinhos!
* E o coleguinha Peixoto passou toda a sessão grudado no celular.
Agora Rumo ao Carnaval e algumas sugestões de fantasias :
Carmem de Mulher Maravailha, Arilma de Branca de Néve, Renato e Pedro de Zorro e Sargento Garcia, Valterlan e Tó do Cavaco de Chitâozinho e Xororó,
Máecio de Abrahm Linclon, Zé Carlos o sorridente Coringa.