JUNTOS E MISTURADOS NA CONIVÊNCIA AO CRIME
Apologia ao crime é uma conduta ilegal para quem de forma conivente apoia publicamente uma conduta ilegal e que pode trazer consequências graves para quem a pratica. Exaltar uma pessoa julgada e condenada pela Justiça significa uma violação as leis.
Exatamente isso , várias autoridades, tais como o vice-governador, senadores da República e outros mais, que compareceram ao lançamento da pré-candidatura de Robério Oliveira a prefeito de Eunápolis, um nome que até então impossibilitado por condenação em atos de improbidade administrativa pelos seus maus feitos na época à frente da Prefeitura de Eunápolis.
A conivência dessas autoridades nos faz ter vergonha de viver num Estado, onde seus governantes perfilam-se lado de ¨batedores de carteira¨.
2. DE OLHO NO DINHEIRO DELE
Grupo do pré-candidato Gandhy a prefeito de Itabela, comentam que vão tapar o nariz ao indicado por Ademar Pinto a vice-prefeito segundo eles, o mal cheiro que vai levar à chapa majoritária.
Uma possível união entre Ezequiel e Branco em Guaratinga vai balançar a sucessão da horrível atual gestão municipal, em eleitos , o município estará em boas mãos
Há 21 anos na calçada da rua 5 de novembro, Carlinhos vem como Carlinhos Camelô tocando a sua campanha como pré-candidato a vereador, contando com apoio da classe e também de outras lideranças a exemplo do consagrado Zé Breique e da prefeita Cordélia.
Chegando a vez de elucidar o desaparecimento de uma estudante da faculdade e que terá a partir de agosto grandes movimentações na política de Santa Cruz Cabrália. O mês de agosto promete muito ruído sobre o caso.
Aliados do ex-prefeito Neto Guerrieri se desdobrando para encobrir a macabra compra de pão de uma defunta praticada pelo ¨santo¨.
Senador Jaques Wagner e ministro Rui Costa se digladiam nos bastidores do PT em relação às eleições de 2026 e os cargos de governador e senador.
O pau tá comendo na casa de Nóca
Na impossibilidade da candidatura do ex-prefeito Robério Oliveira, o grupo está com dois nomes. A filhota Larissa, preferida pela deputada Cláudia Agulhão e o ¨mano velho¨ Lourenço, com apoio de Robério. Se fazendo de morto, Valdiram Marques espera ser a solução deste embate entre os Oliveiras.
Com o voto do advogado Alex Ornelas que incentiva a pré-candidatura do Dr.Racabe a votação do Cidadão de Eunápolis cresce a cada dia que se passa. E ainda tem Helinho, outro que leva avante o nome do Dr.Racabe.
Paulo Dapé se licenciando da Casa Civil e passa a viver 24 horas por dia, o projeto, “A verdade nos bairros”, onde Dapé e seus aliados vão levar aos quatros cantos de Eunápolis as ações da gestão municipal, mostrando que a prefeita Cordélia Torres fez em dois anos e meio e comparando aos 16 anos de Robério e Neto Guerrieri.