IMPUGNAÇÃO DE ROBÉRIO CAUSA RACHA NO ROBERISMO
A decisão da Justiça em referência a impugnação da pré-candidatura do ex-prefeito Robério Oliveira vem gerando crise na escolha do novo candidato. Pelo lado de Robério, a sua preferência recai no ¨mano velho ¨, Lourenço ,enquanto que pelo lado de Cláudia, surge o nome da ¨ filhota ¨Larissa , enquanto que um grupo raiz, se queixa que a escolha sempre recaia sobre a ¨realeza ¨ e divide-se entre as possíveis candidaturas dos nomes de Valdiran Marques e Kiba Reis Car. (foto)
Nesse mar revolto na embarcação robeirista, resta saber que vai ganhar o troféu de um ¨salva-vidas ¨?
2. ME DIGA QUEM ÉS, QUE TE DIREI PARA ONDE VOU
Depois de circular pela traição no Republicanos, e pelo NOVO, Pedro Vailant esta sem partido, e muitos tem sido os convites ao Pai da Veracel em busca de apoio as suas respectivas candidaturas.
Nesta sérias acusações entre os grupos robeirista e netista, o experiente Paulo Dapé não se mete entre briga de marido em mulher.
O silêncio do pré-candidato Neto Guerrieri entre as denúncias em licitações, verbas do Fundeb, entre outros mal feitos, causa espanto no eleitorado eunapolitano.
Já a prefeita Cordélia Torres que havia prestado contas de sua gestão em evento no Hotel. portal, ,voltou desta vez a prestar contas em audiência pública na Câmara de Vereadores e sem contestação entre os presentes
Perseguidos por Ronaldo Carletto, os motoristas de alternativos, não apoiam a candidatura carletista de Neto Guerrieri
Ao início de cada sessão na Câmara de Vereadores em Eunápolis, o presidente Jorge Maécio, invoca a todos, orar o Pai Nosso, DE PÉ.
Aguarda-se pelo registro de uma certa candidatura a prefeito, se na declaração de Imposto de Renda, vai constar , fazendas, cabeças de gado, imóveis na avenida Porto Seguro, bens pelas bandas de de Minas Gerais e outras ¨otras cositas más¨.
Em uma mesa no Senadinho da Padaria, um grupo que apoia a pré-candidatura do ex-prefeito Neto Guerrieri já apontava alguns secretariáveis, tais como : Dr Eliomar -Procurador Geral, Rafael do PT, Secretário de Governo, Marcelão nas Finanças, Adail Brito na Educação, Peixoto na Comunicação Social, Desenvolvimento – Kaká Resolve e na saúde um nome apontado por Ramos Filho.
Fica a pergunta : Será que combinaram com os russos ( carletos ) ?
Um importantíssimo personagem na politica de Eunápolis, em breve vai anunciar o seu apoio a reeleição da prefeita Cordélia Torres.