DITADURA DA TOGA LEVANDO O PAÍS A UMA CONVULSÃO SOCIAL
Tudo começou do “nós contra eles” adotados pelos petistas e acentuado pelos bolsonaristas do “bem contra o mal” e a partir daí o país literalmente se dividiu, ultrapassando o paradigma de uma salutar e democrática discussão de idéias, rumando para o radical caminho do ódio praticado por ambos os lados.
Com um Congresso omisso e covarde com a maioria dos pares envolvidos em processos judiciais, ajoelharam-se aos pés de uns ministros do Supremo Tribumal Federal permitindo em que vivenciamos uma verdadeira ditadura da Toga, que prende e arrebenta a quem a ela se opõe.
Decisões supremas indo de encontro a Constituição, estão levando o País realmente ao “nós contra eles”, cujo final preocupa a Lei e Ordem.
Na realidade tudo se resume se houve ou não fraude pelas urnas nas últimas eleições que, se tivessem simultâneamente sido pelo voto impresso, auditadas, nada disso estaria ocorrendo.
Afinal, porque a insistência do TSE em não abrir o código secreto esclarecendo de uma vez por todas esta dúvida que paira nesta multidão de manifestantes?Assistir um ministro da nossa mais alta magistratura responder a este questionamento do código secreto com as chulas palavras, PERDEU SEU MANÉ, NÃO AMOLA, só serviu para acirrar mais o ânimos desta parte da população manifestante formada por cidadãos pacíficos que também por outro ministro foi acusada de ser formada por vagabundos e criminosos.
A história ainda vai mostrar quem realmente é Mané …