DA PANDORA À PROIBIDA MAÇÃ DO PARAISO

Por Isnard Vasconcelos
Chamado a política pelas maos de Ronaldo Carletto ,Kaká resolveu ingressar no PP onde foi alcado como candidato a prefeito de Eunápolis e arregaçou as mangas e saiu a campo lançando a sua candidatura .Nesse percurso várias vezes lhe foi dito que estava sendo apenas ” boi de piranha” que o PP teria outro nome (Marisa Carletto ou Neto Guerrieri ),como candidato a prefeito Ingenuou na política ” resolveu ” Kaká continuar com sua candidatura me O tempo passou e Kaká leva uma “carletada “,o PP apresenta oficia o nome do ex-Prefeito Guerrieri como candidato a comandar os destinos de Eunápolis. Kaká como ” bom cabrito não berra “,aceitou o ” prêmio de consolação “, ser vice de Neto Guerrieri.
Barrado nas urnas em sua pretensão, Guerrieri foi para uma das suas fazendas dormir o sono dia justos (será ?) ,e Kaká passou a sonhar em uma possível candidatura a deputado estadual. De repente ,não mais do que de repente ,Guerrieri sai de sua indolência costumeira e saltitante em candidato estadual. kaka agora matreiro no mundo político resolveu abrir a “caixa de Pandora” que um dia Carletao lhe ofereceu como presente em sua filiação ao PP. Como ” gato escaldado “Kaká Resolve” então Agir abrir a tal caixa que Pandora ao abrila se deparou com todas as doenças do mundo ,e Kaká com todas as doenças da política e contrariando o adágio popular que o ” pior cego e” o que não quer ver ” , ” resolveu ” abrir seus olhos e para levar ‘ avante” suas pretensões de uma candidatura a deputado livrou-se da caixa de Pandora e saiu em busca de um Éden.
Neste ” Paraiso” que Kaká vai levar ” avante” terá que ter muito cuidado em não ter trocado a Caixa de Pandora por uma maçã lhe oferecida pela serpente.