CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ
As eleições em Eunápolis é tradicionalmente renhida e neste ano emaranhada em decisões judiciais envolvendo dois ex-prefeitos postulando registrar às suas respectivas candidaturas que venham a lhes permitir concorrer a prefeito do município.
Registradas ou não, esperamos acreditar em uma campanha compatível com a importância e desenvolvimento de Eunápolis. Todavia , não se pode olvidar a importância da atual prefeita que apesar de ter enfrentado a pandemia do Coronavírus que paralisou o país e, consequentemente Eunápolis, acrescido das torrenciais chuvas que devido a situação asfáltica sido aplicada sem a qualidade necessária para não se permanecer como um “sonrisal” que transformou as ruas do município em uma total buraqueira e ainda, a citada prefeita ter encontrado ao assumir a prefeitura, uma dívida orçada em 650 milhões de reais, fato que trancou levar avante os seus projetos devido a impossibilidade em adquirir certidões positivas em relação às esferas estadual e nacional, enfrentou também a prefeita, a queda de arrecadação que levou inúmeras prefeituras por este Brasil a um a situação de falência total, Cordélia Torres manteve-se assaz respeitável e uma incontestada liderança.
Enfrentou a prefeita por ser mulher, uma radical oposição de uma facção que apoia o “quanto pior para Eunápolis, melhor para os seus inconfessáveis interesses” .
Porquanto essa disputa serve para a prefeita Cordélia Torres se reeleita, emergir uma responsabilidade maior com o futuro de Eunápolis.
Essa é a verdade que está sendo vivida em Eunápolis por sua gente que, saberá se libertar da mentira em ataques covardes a uma mulher.