4º PODER - Credibilidade e Independência | CNPJ: 51.975.832/0001-64 | Rua 5 de Novembro, 300, Centro - Eunápolis/Bahia

COMEMORAR O FEMINICÍDIO?

COMEMORAR O FEMINICÍDIO?
Por todos os  cantos deste país hoje está sendo comemorado com muitas pompas  o  Dia da Mulher. Comemorar o alto  indíce de 4 assassinatos  por hora de mulheres neste Brasil varonil.
   ” Se não for minha, não será de mais ninguém” frase muito  usual pelos covardes que matam indefesas mulheres, pelo simples fato em acharem que elas são  objetos de sua propriedade.
      Perder um grande amor realmente para quem amou, se dedicou todo o tempo a mulher amada, foi extremamente fiel e a tornou a  sua companheira  em todos os momentos e a tinha como a Rainha do seu lar, é algo extremamente doloroso. Muito doloroso, fato que deixa o homem que verdadeiramente amou prá valer a sua companheira, leva a um desespero muito cruel.
      Mas  se realmente amou a mulher em todas essas circunstâncias, deve carregar em seus pensamentos que:  ” Quem ama, não mata” !   Pelo contrário, deve orar para que a pessoa com quem conviveu  inesquecíveis momentos  já que não mais estará ao lado dela para protegê-la, que o Criador passe a protegela.
       Partir para covardes assassinatos  por um doentio  ciúme, demonstra que este  tipo de homem não honra  as calças  que veste deveria morrer em umacadeia. Dizemos deveria, já que a tem se mostrado  cega,  permitindo a exemplo  de 699 homens que assassinaram   as suas companheiras em 2022, 72  por cento aguardam em liberdade julgamento. Julgamento por muitos juízes que provavelmente hoje demagogicamente faz alusão ao Dia da Mulher.
       Em vez de comemorar este dia, deveríamos nós homens estar às lágrimas pelo derramamentoconstante de sangue  causados  em mortes e 230 mil agressões físicas  em 2022  pelos covardes  naquelas que nos geraram.
(*Por Jornalista Isnard Vasconcelos )