EcoParque Arraial d’Ajuda foi oficialmente reaberto nesta sexta

EcoParque Arraial d’Ajuda foi oficialmente reaberto nesta sexta

Localizado no charmoso distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, o EcoParque Arraial d’Ajuda reabriu suas atividades para a temporada 2022, nesta sexta, 24, em um evento exclusivo para convidados, sob um sol brilhante e muita diversão.

Completamente integrado à natureza e situado entre as belíssimas praias dos Pescadores e do Mucugê, o EcoParque é avaliado como o 4° melhor parque de lazer e aquático da América Latina pelo TripAdvisor e proporcionou diversões inesquecíveis aos convidados, imprensa e influencers presentes.

“Estamos trazendo ações inovadoras que objetivam melhorar ainda mais o atendimento e a satisfação dos usuários, como a plataforma de vendas on-line e capacitação periódica dos colaboradores do EcoParque”, afirma gerente geral do EcoParque, Edison Chirayama.

Com vasta experiência administrativa em equipamentos de resort e de lazer por todo o Brasil, Chirayama pontua que além de se destacar como um dos maiores e melhores atrativos de lazer do país, o EcoParque desenvolve um papel social significativo, empregando aproximadamente 300 famílias do município. “Não temos empregados. Temos colaboradores”, pondera.

Coral Vivo

Ainda na sexta-feira, o Projeto Coral Vivo – apoiado e co-patrocinado pelo EcoParque – inaugurou oficialmente o Recife Digital, uma ideia pioneira que tem por objetivo apresentar ao público frequentador do EcoParque, uma fascinante viagem de conhecimento sob o espelho d’água oceânico. A mostra substitui o antigo aquário físico.

“É um mergulho fundo na ciência”, comenta a oceanógrafa Flávia Guebert, coordenadora do Coral Vivo, explicando que é disponibilizada ao visitante uma experiência incrível de aprendizado de forma lúdica e objetiva, com telas interativas em led e uma grande projeção espelhada no qual o público poderá se ver junto de uma animação do recife de coral.

Além disso, “o Projeto Coral Vivo e o EcoParque Arraial d’Ajuda prevêm visitação programada de estudantes da rede pública e privada ao Recife Digital, visando a conscientização para preservação desse bioma tão importante para todos nós”, acrescenta o gerente Edison Chirayama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.