AS MULHERES ESTÃO COM TUDO
Com o ex-prefeito Robério Oliveira condenado por improbidade e crime de responsabilidade, assim afastado em disputar as eleições municipais deste ano e agora também o ex-prefeito Neto Guerrieri tendo também caçados seus direitos políticos por cinco anos, em conformidade a decisão da Justiça Federal por prática ilícitas de malversação de verbas públicas oriundas do FNDE e até mesmo, por comercialização de pão no ano de 2016, a uma fornecedora no de 2015 , foi Neto também afastado da disputa municipal no pleito eleitoral em outubro próximo, ficam aptas a concorrer ao cargo de prefeitas, Marta Santos ( NOVO ) e a atual prefeita, Cordélia Torres a vir disputar a sua reeleição.
Cordélia é apontada pela Justiça como ¨Ficha Limpa ¨, ou seja apresentando uma gestão com muita transparência. A prefeita enfrentou neste mandato, inicialmente herdou uma dívida de 650 milhões de reais, algo que a impediu de realizar convênios estadual e federal, obrigando-a em governar somente com recursos municipais. Tudo isso a ter enfrentado a epidemia do Coronavírus que amordaçou as gestões municipais pelo país inteiro, ainda vieram as torrenciais chuvas que assolaram Eunápolis e agora com as dívidas por ela sanadas, se reeleita terá a oportunidade em concluir a sua luta por uma Eunápolis que Nasceu para ser Grande.
Os nomes de Marta e Cordélia servem para definitivamente, limpar a sujeira praticadas por dois homens enlameados em mal feitos.
Sem dúvida alguma , em Eunápolis, as mulheres estão com tudo.