4º PODER - Credibilidade e Independência | CNPJ: 51.975.832/0001-64 | Rua 5 de Novembro, 300, Centro - Eunápolis/Bahia

ANA BEATRIZ DIENTSMAN AOS DOMINGOS.

ANA BEATRIZ DIENTSMAN  AOS DOMINGOS.

A partir deste domingo estarei semanalmente com essa .crônica, relatando Coisas da Vida Iniciamos com a separação de um casal Em muitas vezes e imã paixão supera o verdadeiro amor.

Afinal que ama não mata.

Ultimamente estamos vivenciais o feminicídio pelo instituto animalesco do trágico pensamento, masculino que adota a terrível frase .” Se não e: minha, não será de mais ninguém.” , e de forma covarde assassina a sua companheira.

Ao invés de agir como verdadeiro homem ao ser abandonado pela companheira. Realmente sabemos quem é largado.( a).a dor de uma separação e” infinita.

Em uma separação em que não houve por parte de um por outro infidelidade (causa maior de separações ) e pela vida social e afetiva vivida pelo casal leva espanto a sociedade. E dois separados precisam buscar na espiritualidade condições de enfrentar este momento tanto doloroso principalmente para o (a) largado (a).a quem a marca do amor poderá por fora cicatrizar mas ficará até a morte a dor na alma e sempre a esperança de reconstruir o amor desfeito pelo (a) parceiro (a).

Mas mesmo que a pessoa amada jamais será substituída em seu coração se faz necessário lutar reagindo pela solidão vivida após uma separação partir em busca de reencontrar a paz em sua alma e acreditar que neste mundo terrestre não caia uma folha sem o consentimento.de Deus, assim devemos entregar o nosso destino.ao Criador e na base de ” a esperança e” a última que morre quem sabe ELE não realize a reaproximação do casal que por forças satânicas está separado. Como diz o velho ditado; ” o tempo é o senhor da razão ” .

Até o próximo domingo.